Recepcionista (PCD) – Sem Experiência

Participe do processo seletivo para Recepcionista (PCD) – Sem Experiência. Para garantir sua candidatura, certifique-se de que você atenda todos os requisitos solicitados desta oportunidade de emprego. Está vaga foi publicada no dia 14/10/2019.

Empregos em BH: Oportunidade de emprego aberta, inscreva-se!

Descrição do cargo:

São Marcos Grupo contrata Recepcionista (PCD) (Contrato Efetivo – CLT) para atender o cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informações necessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem de chegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio, preencher os dados e observar o preparo. Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir o indicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades. Acionar os coordenadores regionais em caso de urgência para tratamento de algumas demandas na ausência do coordenado de unidade. Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendo eventuais dúvidas. Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacional interno, seguindo as normas e prazos pré-estabelecidos. Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendo responsável pelo fechamento do caixa diariamente. Responsável em garantir o cumprimento das metas primárias e secundárias e produtividade individual, realizando acompanhamento diário dos relatórios de gestão. Efetuar a gestão do pré atendimento, entrando em contato com clientes, a fim de potencializar o resultado de faturamento. Certificar o correto cadastro dos exames, de acordo com o pedido médico. Oferecer e vender serviços do laboratório, tais como check-up, coleta domiciliar, vacina, entrega domiciliar, campanhas, produtos, dentre outros e novos serviços. Requisitar guias de convênio ao faturamento para reposição das mesmas na unidade. Ser responsável pala abertura e/ou fechamento das unidades, cumprindo com horários definidos. Identificar as oportunidades que aparecem no dia a dia dentro das unidades (orçamento, pré-atendimento, instruções de coleta, acompanhantes, informações gerais e etc.). Efetuar fechamento de relatório de guias para o faturamento, de acordo com o POA, reportando a coordenação para aprovação. Realizar fechamento de caixa da unidade e encaminhar para coordenação efetuar os devidos depósitos. Fazer requisição de materiais administrativos da Unidade para a área de suprimentos. Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).

Requisitos:

Ensino médio completo;
– Experiência Profissional Desejável: 0 (zero) a 6 meses;
– Conhecimentos Obrigatórios: Informática. Atendimento ao público. Boa digitação. Boa dicção. Boa apresentação. Noções de Vendas;
– Conhecimentos Desejáveis: Superior em formação em Administração de Empresas e áreas afins. 06 meses de Liderança;
– Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal. Foco nos Resultados. Senso de Equipe. Iniciativa. Autodesenvolvimento. Relacionamento Interpessoal. Foco nos Resultados. Senso de Equipe.
– ♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais).

Local:

Belo Horizonte / MG.

Carga horária:

A combinar;
Tempo Integral.

Benefícios:

– A combinar.

Remuneração:

A combinar.