Jovem Aprendiz Administrativo – Primeiro Emprego

Participe do processo seletivo para Jovem Aprendiz Administrativo – Primeiro Emprego. Para garantir sua candidatura, certifique-se de que você atenda todos os requisitos solicitados desta oportunidade de emprego. Está vaga foi publicada no dia 09/09/2019.

Empregos em BH: Oportunidade de emprego aberta, inscreva-se!

Descrição do cargo:

Laboratório contrata Jovem Aprendiz Administrativo (Contrato Efetivo – CLT) para executar serviços de apoio nas áreas, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Organizar documentos e informações, de acordo com a orientação do gestor imediato. Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los. Conferir e armazenar produtos e materiais, conforme orientação e gestor imediato. Realizar os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques, se necessário. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos, se necessário. Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).

Requisitos:

Experiência Profissional Desejável: 0 (zero) a 6 meses. Formação: Ensino fundamental completo. Conhecimentos Obrigatórios: Cursando Ensino Fundamental. Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office – Nível Básico. Competências Comportamentais: Encanta o Cliente. Acelera o Crescimento com Gestão Profissional. Colabora em prol da Excelência Operacional. Relacionamento interpessoal. Compromisso com a qualidade. Acabativa. Intensidade operacional. Organização e zelo.

Local:

Belo Horizonte / MG.

Carga horária:

A combinar;
Tempo Integral.

Benefícios:

– Vale Refeição;
– Vale Transporte.

Remuneração:

A combinar.